Sérgio Dias – Estação da Luz

Estacao da Luz - Sergio Dias

Para quem não sabe, Sérgio Dias foi guitarrista de uma das maiores e melhores bandas psicodélicas do Brasil (e para alguns do mundo), Os Mutantes.

Após o término da banda, a partir de 1980, Sérgio Dias começou a sua carreira solo. Conceituado mundialmente, e convidado para tocar com músicos pretigiados como John McLaughlin (um dos mestres do Jazz), Sérgio é um deus do rock brasileiro. Sua excelência como músico pode ser vista nesse disco, que possuem excelentes ‘riffs’ de guitarra, e um vocal fantástico. Destaco as faixas (com muita dificuldade, pois todas são muito boas), ‘Filhos do Silêncio’, ‘Escravo da Revolução’, ‘São Paulo’, ‘Araras’, essas três com guitarras muito precisas, ‘Anjos do Sul’ (para mim o auge do cd, uma balada muito tocante hahahha) e ‘Le Mistere’, que possui toques psicodélicos e menções sobre ‘Mutantes’ e ‘Beatles’, para fechar as indicações ‘Everywhere I Go’ um blues espetacular com excelentes solos e ótimos ‘backing vocals’.

Estação da Luz

01) Filhos do Silêncio

02) Escravo da Revolução

03) São Paulo

04) Araras

05) Le Femme Lourdina

06) Anjos do Sul

07) Bom Dia P

08) 4 ever

09) Le Mistere

10) Tower of Crystal

11) Everywhere I Go

12) Sleep Walk (instrumental)

Página Oficial: http://www.sergiodias.com.br/ – Vale a pena escutar todos os disco dele, inclusive Dias possuem um disco só de Jazz. Provavelmente, eu comente dele depois.

Publicado em Post. 11 Comments »

11 Respostas to “Sérgio Dias – Estação da Luz”

  1. Digar Says:

    Boa idéia. Deixe sempre os links pra download

  2. mumuboemio Says:

    Sempre que possivel vou deixar o link para download!
    Vlw! Abraços

  3. fê lora Says:

    eu tenho o orkut do sergioooo

  4. Fabi Says:

    cidaooo,
    só pra vc saber q eu passei por aqui! boa sorte com seu blog novo!
    bjos!!

  5. mumuboemio Says:

    Nohh..q fino ser amiga do sergio dias no orkut..tb queria pq ele tem a manhã. Mais eu acho q isso é para poucos…ahhahaha…

  6. Tiago Says:

    Ow, massa o blog… ja vou baixar esse cd do Sergio!!
    hehe…

  7. fê lora Says:

    cidao eu n consegui baixar o cd… help!
    e o orkut do sergio eu peguei babando ovo dele msm.. hahaha falei assim owwww me add por favor eu so sua faaaa!!
    ai ele me adicionou!

  8. Bruno Carneiro Says:

    Fê..clica no link q eu passei..depois vai aparecer uma página e vc tem q clicar no botão ‘free’, no final do site. Aparecerá outra página..é só esperar o tempo acabar..Digitar as letras do desnho no campo e clicar em ‘Download Via Level…’
    É bem simples…vc vai ver!!!
    Bjos

  9. felipe Says:

    alguem teria o link para download do album “Mind over matter” do Sérgio???

  10. William Guerra Says:

    Cara, maravilha cristalina!!!!!


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

